Rio Sul 30 Anos

A Ultra Comunicação foi responsável por toda a conceituação da campanha de comemoração dos 30 anos do shopping Rio Sul. Reunindo nomes como Ana Beatriz Barros, Paulo Zulu e Luiza Brunet, a campanha tinha o conceito de 30 anos de moda, valorizando passado, presente e futuro.

 

Em paralelo com a campanha publicitária (que constou na divulgação do shopping por todas as mídias – jornais, revistas e televisão), foi montada uma exposição por todos os pisos do mall. Com curadoria do especialista Marco Sabino, foram distribuídas pelo Rio Sul instalações com peças de roupa que representavam a moda em diferentes épocas. Para a sua inauguração, foi realizado um coquetel que contou com a presença dos modelos e especialistas no mundo da moda.

 

Os grandes diferenciais do evento foram um túnel gigante instalado na entrada principal do shopping onde o cliente podia entrar e assistir a vídeos ligados à moda de diversas épocas diferentes; e uma recepcionista eletrônica que dava as boas vindas aos clientes direcionando-os para todos os módulos presentes na exposição distribuída pelos 4 pisos do shopping.

 

 

 

 

  • SAM_0081
  • SAM_0047
  • SAM_0007
  • SAM_0040
  • SAM_0020
  • SAM_0014
  • 100_7267
  • RioSul_169
  • RioSul_619
  • RQ_z l bic 6
  • SHOP RIO SUL286
  • SHOP RIO SUL500