Prêmio Rio Sem Preconceito

 

Em Fevereiro de 2011, a CEDS (Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual) foi criada pela Prefeitura do Rio de Janeiro, tendo o ex-estilista Carlos Tufvesson como coordenador. Com o compromisso de ressaltar a importância de combater o preconceito e a discriminação, a CEDS instituiu diversas campanhas de conscientização, entre elas o prêmio Rio Sem Preconceito.

 

A Ultra Comunicação tem o orgulho de ter produzido a primeira edição do Prêmio Rio Sem Preconceito, uma noite dedicada a prestigiar e homenagear pessoas que têm em sua história de vida ações ligadas ao combate a qualquer tipo de preconceito. Durante 1h30 de  espetáculo, personalidades públicas entregam prêmios e ressaltam aqueles que se destacaram naquele ano.

 

A Ultra Comunicação, em parceria com a CEDS, formatou toda a cerimônia que aconteceu no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, área nobre do Rio de Janeiro. A Ultra foi responsável por toda a montagem da cenografia, coordenação de diversos fornecedores, produção de vinhetas, catálogo, logística dos artistas, enfim toda a produção executiva. Os mestres de cerimônia foram Cristiane Torloni e Tony Garrido. Se apresentaram no palco Bebel Gilberto, Zezé Mota, Louise Cardoso. Entre as inúmeras personalidades presentes, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

 

Confira o vídeo do evento: