RIO SUL 30 ANOS
Em 2010, a Ultra Comunicação foi responsável pela campanha de comemoração dos 30 anos do shopping Rio Sul. Reunindo nomes como Ana Beatriz Barros, Paulo Zulu e Luiza Brunet, a campanha tinha o conceito de 30 anos de moda, com enfoque em três etapas diferentes: passado, presente e futuro.
Em paralelo com a campanha publicitária (que constou na divulgação do shopping por todas as mídias – jornais, revistas e televisão), foi montada uma exposição por todo o mall. Com curadoria do especialista Marco Sabino, foram espalhadas pelo Rio Sul peças de roupa que representasse a moda em todas as épocas. Para a sua inauguração, foi realizado um coquetel que contou com a presença dos modelos e especialistas no mundo da moda.
Os grandes diferenciais do evento foram um túnel gigante instalado na entrada principal do shopping onde o cliente podia entrar e assistir a vídeos ligados à moda de diversas épocas diferentes; e uma recepcionista eletrônica que ficava espalhada pelo shopping dando as boas vindas aos clientes e falando sobre assuntos ligados à exposição.
TRABALHOS RELACIONADOS